terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cê ta pensando que eu sou Loki Bicho?



Amo de paixão Brechó.... e acho que deve ser pela minha fascinação pelo armário da minha vó!
Hoje vou falar de um em especial.....O Loki Bicho , que fica na Vila Madalena, em São Paulo.
Diferente de muitos Brechós que conheço... as roupas parecem suuuuper atuais... são modernas.. estilosas.. e de muito muitooo bom gosto... me senti em um Brechó de Luxo..... AMEI!

Pra gravar esse vídeo, procurei alguem que nunca houvesse comprado nadinha de nada em um brechó.. achei que fosse impossível.. mas achei.. e mais perto do que imaginava! A Raisa minha amigassaaa.. aceitou o desafio e se jogou de cabeça junto comigo em três looks básicos:

*Primeiro Encontro
*Almoço com as amigas
*Festa...... Baladxenha

Encontramos peças incriveis....... TA CURIOSA??? ...então aperte o PLAY... e se joga!!





Você no Mepoupy

Ja se imaginou em um Vídeo Mepoupy?... Então comece a imaginar!
Você pode ser a nova menina Mepoupy da semana ...mande duvidas.. idéias.. dicas.. neuras.. sei la... o que quizer.. eu te ajudo.. você me ajuda.. e agente faz um Video Mara pra ajudar todo mundo! Topa?
é só mandar um email para mepoupy@gmail.com

Eu vou ficando por aqui.......

BeijU... BeijU .......................................................... Milla

Um comentário:

  1. Dicas cada vez melhores.

    Gosteii da dica do brechó.
    Quem disse que brechó nao tem roupa bonita? =]


    beeijos

    ResponderExcluir