quarta-feira, 14 de março de 2012

Achados da 25 de Março

Não tem como falar em Poupar sem se lembrar do Paraíso da Poupação ( sei la se essa palavra existe.. rsrs)!
A Famosa 25 DE MARÇO!!
Dedicar apenas um Post pra ela,é muito pouco, afinal é la que encontro meus maiores tesouros... por isso , mais uma coluninha nova pro Mepoupy . " Achados da 25 de Março" .
E pra começar vou falar do meu Ultimo achado por lá! Uma Bata incrivel de Renda!


Eu xereto tudo por lá, e foi em uma barraquinha de rua que encontrei ela... até tentei pexinxar um descontinho, só pra contar vantagem, mas nem os R$5,00 ela me deu de desconto...
 Desisti.. fui embora pra casa , e fiquei sonhando com a bendita Bata 2 dias seguidos.. até que voltei, e sem hesitar, me apossei da querida! Pela Bagatela de R$ 45,00


Uso com regata e saia, vestido justinho, jeans... ja até coloquei uma camisola do tom da bata em baixo... fica super fofo!

Nessa produção usei uma saia plissada que tenho da Zara a mili anos, e que esta super em alta novamente!



















A Tiara de pérolas, na verdade é um colar que também comprei por
la, em barraquinhas na rua. Paguei R$5,00.














Na 25 de Março, a Renda esta em alta, andando pela rua você se depara com mil coletinhos de renda, mas pouquissimas batas! Acho que por isso não consegui deixar essa passar!


A barraca que encontrei era quase em frente ao Armarinhos Fernando, bem na Rua Principal da 25 de Março, se você se deparar com uma mulher com cara de que comeu e não gostou, Parabéns! Você encontrou a Barraca! =)

Eu vou ficando por aqui.... e até o próximo , Achados!

Beijo...Beijo... Milla

4 comentários:

  1. que linda a bata Ká! Parabéns pelo blog, adorei!
    Bjus! Crys

    ResponderExcluir
  2. Ká,
    Linda demais essa bata, ótima dica!

    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando o blog =) quanto você pagou na bata? Bjoos Deh

      Excluir
  3. Agora eu reparei o valor.. rs deh

    ResponderExcluir