quinta-feira, 3 de maio de 2012

SmallTeam

Hoje tive uma conversa séria com as minhas unhas.... ou elas crescem... ou elas CRESCEM!
Afinal, essa nova febre de desenho nas unhas estão dando o que falar!....
Uma mais linda e criativa que a outra...


Tem quem pinte...desenhe..cole... quando a mulherada coloca a criatividade em ação o negócio flui q é um beleza....






Não posso negar que no mesmo instante que amei, e me cocei para testa-las, a primeira coisa que me veio a cabeça foi "Nuuuuuunca que eu consigo fazer isso sozinha", mãããssss eu estava super enganada, pois acredite se quiser, é mais facil do que vc imagina!
Mas Claro, precisamos de alguns detalhes...

PRIMEIRO: PINCEL

Sabe aquele Pincel de deliniador? então ... ele é perfeito para os desenhos, você encontra pinceis legais até em papelarias mesmo, eles precisam ser fininhos e com a cerdas mais firmes!

Já existem esmaltes que o pincel ja vem mais fininho para os desenhos...


Você pode tentar faze-lo em casa mesmo... cortando um pouquinho das cerdas de um pincel de esmalte normal...


SEGUNDO: TINTA

Isso mesmo, alguns desenhos são tão delicados que esmalte acaba sendo um pouco grosso para o processo... o que a mulherada tem mais usado são as tintas de tecido!


 Elas são fininhas e tem uma fixação ótima!

Se preferir, pode fazer a unha normalmente na manicure, escolha a cor do esmalte que vai predominar no desenho, depois em casa vc pode testar os desenhos.

E é isso que a minha amiga e leitora querida Karol Moya faz!


Ela faz os desenhos sozinha, e fica um mais lindo que o outro.... duvida???
Então a uma olhadinha só nas ultimas feitas por ela:





E não é que a menina tem jeito pra coisa.. Karol monta um salão, a rimeira cliente vc ja tem!!!! rsrs

São tantas opções que nem sei por onde começar... De todas a que eu mais me empolguei foi a de caveira....

E pra gente se empolgar consegui uma colinha de fazer caveirinhas....





Pra entender melhor, selecionei uns vídeos no Youtube ensinando a fazer alguns modelos...

ICE CREAM



                                                                            Melância


Esse é  mais dmorado e mais maluco... a Nega fala mais que a minha vó... mas achei absurdo de incrível o jeito que ela fez a Zebra..... AMEI

Bom mulherada... depois de toooooodas essas dikas, só tenho uma coisa a dizer SE JOGA!!!

Depois quero fotinhos OK? só me enviarem pro mepoupy@gmail.com

Beiju beiju Milla

Um comentário:

  1. Adorei Ká! Com o Google e um pouco de paciencia fica facinho fazer! heheheh Irado o Blog!!!

    ResponderExcluir