domingo, 14 de abril de 2013

Loira morena careca ou cabeluda?


Loiro ..moreno.. careca cabeludo... rei capitão ..soldado ou ladrão?
E não é que desde novinhas nós não sabemos o que realmente queremos?

Se você é mulher sabe exatamente do que estou falando.....ou não sabe....

Eu tenho um tiki doido.... toda vez que vem chegando o verão eu quero ficar mais loira.. bem loira.. muito loira!!!
bronzeada... com as pontas quase brancas!!!
Mas quando o inverno vai dando as caras eu fico me imaginando morena... cabelos longos e escuros.. e brilhantes, coisa que uma tinta escura faz que a descoloração NÃO FAZ!!... pelo ao contrario.. quanto mais loiro.. mais cuidados devemos ter, pois a descoloração tira todos as vitaminas do cabelo.. e ai precisamos nos afogar nos potes de hidratação... praticamente morar dentro deles!

Enfim....nesses dias, têm dispertado a Megan Fox que existe em mim!
eu escureci meu cabelo uma vez.... e tive os prós e contras.. e lá vamos nós pra eles....


Prós :

*Quando escurecemos a impressão que passa é que nossos fios ficam encapados pela tinta escura, os fios ficam mais fortalecidos e brilhantes!

*Cabelos escuros ficam bons pra todo tipo de pele.. clara.. bronzeada..negra...

*Sem as diversas descolorações os fios ficam mais fortes e ao invés de crescer raiz e quebrar pontas ,como o loiro faz, eles ficam mais fortes e dão a impressão de que crescem mais rápido!

Contras:
*Quando escurecemos o cabelo precisamos ter um cuidado a mais na maquiagem... estar sempre com um blush pra dar uma cara de saudável... eu lembro que quando estava muito pálida parecia a Morticia Adams ! Um bronze natural da um toque especial!

*Dependendo da cor que colocamos no cabelo, com o tempo ele vai desbotando e ficando avermelhado... e isso vai incomodando .. por isso é bacana sempre manter um shampoo Violeta durante a semana para não avermelhar tanto!

* como nós somos mulheres e bem loucas.. daqui a pouco vamos querer "enloirar" novamente e quando escurecido é um pouco dificil clariar de vez.. sempre vai puxar um pouco pro vermelho..laranja.. e aí devemos ter paciência e aos pouquinhos voltar a ser loira... ou encontrar um bom profissional que faça o " Milagre da Loirisse platinada de uma vez".

Mas vamos pensar nisso depois né? uma coisa de cada vez!

Pensando e dispensando nessa minha hipótese eu achei um site Milagroooooooso e incrível.. feito exatamente para nós ....Mulheres!

AVON COLORAÇÃO disponibilizou uma simulação online, onde atravez de uma foto sua , você poderá vizualizar todos os tipos de cabelo e principalmente cores antes mesmo de se jogar nas tintas!

PARA TUDO.... Maaaaagina que eu não fiquei hoooooras testando todas as cores e cortes no meu cabelo!

Ja tô até vendo você se coçando ai nessa cadeira.. LOOOOOKA pra testar todas essas cores e cortes em você.....

É um passo a passo bem simples e divertido!






No mínimo você vai dar boas risadas...... rsrsrsrs
Então VAI..... SE JOGAAA >>>>         SIMULAÇÃO DE CORES

Eu por enquanto vou aqui amadurecendo a idéia da Megan Fox sair do armário!

Pra você amadurecer a idéia da "morenisse" vai ai fotos das morenas mais inspiradoras da tinta escura.......... Tapa na cara com tanta "morenisse" bôa! Megan Fox...Thaila Ayala e Adriana Lima...








 beiju beiju

Milla

AHHHHHHHHH!!! TAVA ME ESQUECENDO....

DIKA DA MILLA

SE VOCÊ DECIDIR SE JOGAR NA "MORENISSE" , E VOCÊ TIVER A COR NATURAL DO SEU CABELO ESCURA, TENTE ENCONTRAR UMA COLORAÇÃO MAIS PRÓXIMA COM A SUA COR NATURAL, ASSIM VOCÊ NÃO PRECISA FICAR RETOCANDO RAIZ... É SÓ DEIXAR CRESCER, E COM O TEMPO SE PREFERIR IR CLAREANDO AS PONTINHAS...

Agora simmm... BEIJU BEIJUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário