terça-feira, 15 de novembro de 2011

Com que roupa eu vou?

Estamos cansadas de saber que nós mulheres, precisamos apenas de uma frase para formatar toda uma história na nossa mente!
Nossa mente ja é criativa por natureza!
Mas na minha opnião a frase que mais me atormenta é.......... "Com que roupa eu vou?"


E não importa o lugar!!
Pode ser um convite para ir há uma festa I.n.c.r.í.v.e.l, onde o Ashton Kutcher é o garçom ( sonha Alice ) , até um simples convite para tomar um suco em uma frutaria.

 Eu por sinal pra ir na Padaria me produzo, me maqueio e até passo perfume! Louca? Nunca... Preparada, seria a palavra certa!
Vai que no dia em que você decide ir na Padaria com a camiseta do pijama, o chinelo havaiana com cor indefinida de tão velho, e aquele coque improvizado da "Vovó", é o dia que Deus escolheu pra você encontrar o Homem da sua vida! .... Garanto que ele vai continuar sendo só se ele tiver 7 graus de estigamismo, e naquele dia Deus escolheu que ele esquecesse os óculos em casa!!!
Então seja uma Mulher Preparada em td tempo! Durma com o Blush embaixo do travesseiro!

Se até a Lady Gaga vai ao mercado fazer compras produzida desse jeito, porque você acha que seu pijama deve andar metros longe da sua cama? Helloooo!?

Dika?
 * Eu sempre pesquiso alguns looks de alguma mulher famosa que eu me indentifique, ou até de alguma personagem de seriado ou filme que tenha looks M.A.R.A!!! 
Nem sempre consigo um Look identico, mas tenho uma idéia do que posso produzir com o que tenho no armário!! 
Experimente, tenho certeza que não se arrepnderá! Pelo contrário, vai até usar aquelas peças que nem lembrava que tinha no armário, e descobrir que pra fazer uma produção Linda, as vezes não é necessário Muito!

Exemplinho!

*Nicole Richie 

 
A Nicole é perfeita pra descrever o Look "suco na frutaria e almoço com as amigas!!!"
Quem não tem um shortinhos jeans estonado no armario não sabe o que é praticidade. 
Ele fica bem com TUDO!... Uma regata basica, uma bata incrivel,uma malinha fina, até um blazer pretinho!
Os acessórios são aliados indispensáveis!!
Mil pulseiras, um cinto incrivel ou até varios cintos finos! 
No pé varia do local que você vai! Abuse das Rasteiras, das Botas baixas e altas, Sandalias, Ankle Boot ....... Vale Tudo! Use a criatividade, mas não esqueça que na duvida opte pelo o que te faz bem, OK?

Esse é só um dos milhares de looks que a.m.o ......
Espero que tenha gostado, e que no minimo tenha te poupado de algumas horinhas de duvidas na frente do armário!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário