quarta-feira, 16 de novembro de 2011

I ♥ shorts

Que gostoso fazer um post sobre o que agente ama!
Hoje vou falar de uma coisa que eu definitivamente AMO!

------------------------------------------SHORTS----------------------------------------

No post de ontem o Exemplinho foi da Nicole Richie, com um look que eu amo, e claro que tinha um shorts estonado no meio!

O mais bacana do shorts jeans, é que você pode usar tanto mais arrumadinha com um blazer ....

Até mais despojada, com uma malhinha.....

Eu elegi a Miss Shortinhos! Que na minha opnião tem os shorts mais incriveis, e sabe combinar diversas produções à eles como Ninguem! ........ E a Eleita é................................
SABRINA SATO

Vai ter shortinhos lindos assim lá longe!...
Duvido que você nunca se perguntou : " Onde ela comprou esse Shorts?"
No meu tempo de vendedora da Diesel, recebemos um shortinhos jeans curtérrimo LINDO na loja, e na hora que olhei para ele comentei... "Se a Sabrina ver esse shorts ela compra c.e.r.t.e.z.a! É a cara dela!" ..... e Adivinha? um dia ela foi na loja, e eu e outra vendedora na hora mostramos o shorts e comentamos que achavamos aquele shorts a sua cara! Não deu outra.... a Miss levou!

*Dika
Os shorts mais bacanas nem sempre encontramos nas lojas, sabe porque? Porque a maioria é feito em casa! Eu mesma ja fiz váários!!! E hoje vou te poupar de gastar tempo procurando um perfeito pra você e te ensinar a fazer você mesma o seu! Topa?




Além de te poupar de procura-lo nos shoppings, estou te poupando de ga$tar e ainda ultilizar aquelas calças jeans que vc nem lembrava que estavam no teu armário!

Espero que tentem fazer o shorts em casa!!!!! Porque essa história toda de shorts me dá vontade de cortar mil calças por aqui.....
Um beijo!

A!!!! E claro.. não posso esquecer... como uma fã de shorts tb tenho fotinho de uma das minhas produções com um deles!....
Beju ...beju...beju.....



Um comentário:

  1. Dica: da pra fazer rasgos lindos, daqueles que ficam so os fiozinhos brancos aparecendo com lixa de parede! Da trabalho, mas fica OTEMO! ;-)

    ResponderExcluir