quinta-feira, 17 de novembro de 2011

De patins pro ar...

Quem nunca olhou para aquelas crianças andando no shopping de tênis patins, e não pensou.. " Droga, na minha época não tinha isso!" ....
Tenho uma notícia ótima pra você : Os Patins voltaram com TUDO, e o melhor, para as "grandinhas" mesmo!

Fui caminhar no Parque esses dias e me deparei com uma invasão de Meninas se jogando nas pistas!
Entre tombos e boas risadas a moda dos Patins esta com tudo por Aí!

Além de render boas risadas, o esporte rende muitos e muitos beneficios para o corpo. Duvida?

Benefícios
* Melhora do condicionamento cardio respiratório, como na corrida.
* Aumento da resistência muscular.
* Fortalecimento dos ossos, músculos, tendões e ligamentos.
*Ajuda na definição muscular, principalmente das coxas, pernas, BUMBUM! SIM,eu disse Bumbum Mulherada, abdome e costas.
* Queima muitas calorias. Você pode chegar a queimar até 800 calorias em 1 hora de patinação!
*Sensação de bem estar e de juventude. ( Amei o detalhe "juventude" rsrs.)


$$$$$ HOW MUCH? $$$$$

Existe todo tipo de preço para patins, cabe você decidir a sua necessidade!
A melhor maneira é procurar uma loja, e conversar com um vendedor e saber qual o patins perfeito para você!
Aqui em São Paulo, existe uma loja bem legal na Galeria Ouro Fino, Na Rua Augusta.
Chama Rolling Sports!






Mas claro que eu não iria deixar de postar alguns modelinhos que pesquisei!
















AGORA PARA TUDO!!!!!

Eu quase morri quando eu vi esse patins!!! Um notícia Ruim? Não vende no Brasil. Uma Noticia Boa?  Vende pela internet, E eu te poupei de pesquisar como comprar!

 O link é esse:

O melhor do patins,é que apesar de ser um esporte praticado individualmente, nós mulheres só sabemos andar em bando. E esse é um excelente esporte para se praticar com "AS AMIGAS".
Afinal, tem que ter alguem pra rir quando você levar aquele tombo de bunda ( tradicional ) e vice e versa! rsrs....

* DIKA

Se você vai começar a se arriscar no patins agora, tente pelo menos no começo ultilizar os equipamentos de segurança. No mínimo uma joelheira e luvas de proteção! Porque cair de joelho e ralar as mãos no chão NÃO É LEGAL!
E se por acaso não encontrar a companhia para um dia perfeito de patins, um bom phone e umas boas músicas são a companhia Ideal. O importante é não desanimar,OK?




beijOO!!!! ....... E boas patinadas por aí...........

6 comentários:

  1. Quero um desse de oncinha ja!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ká, parabens! e você já comprou o seu?!

    ResponderExcluir
  3. hahahhahhaah adorei Ká, o preço esta sussa, vamos ver se consigo lançar este de oncinha rsrrsr... beijao Debora Simoes

    ResponderExcluir
  4. ehh...ta na hora de tirar a poeira do meu patins.
    AMOO andar...soh falta um tempinho. =]


    Otimas dicas.

    ResponderExcluir
  5. amei esse Rollerblade Fusion X3
    como faço para comprar ele
    abraços..
    entre em contato comigo
    meu face
    mateusz.tavares

    ResponderExcluir
  6. O style aquele que parece uma botinha vende em são josé dos campos no shopping e vende em um shopping em SP tbm!!!!

    ResponderExcluir